Solução de arquivo centralizado de email
Todas as organizações podem beneficiar duma solução de arquivo de email, independentemente da sua dimensão, complexidade da infraestrutura IT ou recursos.
O email é um importante meio de comunicação e um dos ativos mais valiosos das organizações. No entanto, na maioria das organizações, toda informação vital enviada por email não arquivada, ficando disponível apenas na mailbox do remetente ou destinatário, criando uma situação de dispersão de informação.
Ao implementar uma solução de arquivo de email, as organizações têm ao seu dispor uma forma segura e centralizada de arquivo, permitindo uma gestão e utilização eficiente desta informação ao longo do tempo. Através de um arquivo de email as organizações não têm preocupações com o cumprimento de questões legais, nem com questões técnicas e financeiras associadas à administração de quantidades massivas de dados.


Solicite uma demonstração grátis
Principais benefícios da solução
Arquivo Flexível
Permite arquivar os emails, independentemente do sistema de e-mail que utiliza para armazená-los. Este processo garante que nenhuma alteração é feita no sistema de email durante o processo de arquivo. Possibilita arquivar todos os emails da Organização assim que eles são enviados ou recebidos.


Tecnologia Integrada de Armazenamento
O MailStore é contruído sobre uma tecnologia de armazenamento altamente sofisticada que gere quantidades enormes de dados de forma eficiente e segura. Não requer Base de Dados externa.
Acesso Rápido à Pesquisa
Os utilizadores podem aceder ao arquivo de diversas formas, via integração com o Microsoft Outlook e via Web Access, e navegar rapidamente pelos emails recorrendo a uma poderosa funcionalidade de pesquisa de texto.


Exportação de emails arquivados
Todos os emails podem ser restaurados do arquivo em formatos padrão (RFC 822) a qualquer momento, garantindo assim a independência da Organização a longo prazo, mesmo do próprio MailStore Server. Este recurso pode ser bastante útil para a segurança jurídica da Organização.
Conformidade
O MailStore auxilia as Organizações a cumprir os requisitos de conformidade e em cenários eDiscovery.
Visão completa
Arquive completamente todos os emails da Organização. Os emails podem ser arquivados antes de serem encaminhados para as caixas de correio dos Colaboradores.
Arquivo com Autenticidade Total
Um email arquivado é idêntico ao email original em todos os seus aspectos e pode, se necessário, ser restaurado do arquivo sem que perca nenhuma informação.
Armazenamento à prova de adulteração
O MailStore gera valores hash SHA do conteúdo de email e usa a criptografia AES-256 interna, para proteger os dados arquivados contra adulterações.
Exportações invioláveis
Todo o email arquivado pode ser exportado numa única etapa, a qualquer momento. Pode adicionar uma assinatura criptográfica aos emails exportados, para proteger os emails exportados contra adulterações, mesmo fora do arquivo.
Políticas de Retenção
Os Administradores podem definir políticas de retenção sofisticadas. É possível definir se os emails são automaticamente excluídos do arquivo e quando, cumprindo os diferentes períodos de retenção que, possivelmente, são exigidos pelos requisitos regulamentares. Estas políticas podem ajudar a sua Organização a cumprir as suas obrigações de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (RGPD).
Retenção Legal
Ao ativar esta funcionalidade nenhum email pode ser excluído do arquivo, independentemente de todas as outras configurações possíveis de privilégios de utilizador e períodos de retenção.
Logging
O MailStore usa uma função de auditoria integrada para registar constantemente alterações e eventos.
Acesso a Auditor
Permite criar um tipo de utilizador especial para efeitos de auditoria de forma a terem acesso a todos os arquivos em modo de leitura. Todas as ações executadas pelo auditor são registadas.
eDiscovery
A pesquisa de arquivo também pode ser executada ao nível da Organização possibilitando pesquisar em todo o portfólio de emails numa única ação.
Powered by | ![]() |